Projetos

Enquanto a graduação não acaba, desenvolvo projetos, pesquisas e trabalhos que podem ser interessantes num futuro próximo, assim como podem ser interessantes num futuro imediato para algum outro alguém por aí. Assim, baseada em minhas próprias convicções e conclusões, resolvi publicar parte deles.

Vale ressaltar que todos os trabalhos publicados estão sob licença Creative Commons. Portanto, se você for fazer uso de qualquer dado citado nesses projetos, não se esqueça de dar o crédito citando a fonte.

Criação Literária no Mediaverso Digital
Pesquisa realizada em aulas de Comunicação Interativa e Texto Eletrônico Digital, do curso de Relações Públicas da USP (ECA-USP) com o Professor Artur Matuck, durante o primeiro semestre de 2008.

Ambidestria
Projeto de produção textual realizado a partir de 1o. de abril de 2008 em conjunto com colegas do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp.

Vem pro Bar
Depois de alguns anos de vida boêmia em São José dos Campos, eu e companhia limitada decidimos produzir um pequeno compilado sobre os lugares que visitamos. São diversos bares de SJC, desde butecos até ambientes mais sofisticados, todos apontados no mapa e com uma pequena avaliação do lugar. Já era mais do que hora de ajudar os boêmios joseenses a encontrarem o bar perfeito para aquele sábado à noite.

Quem foi Plínio Barreto?
Projeto de pesquisa biográfica, acompanhado pela professora Maria Eugênia Boaventura, em disciplina curricular do curso de Estudos Literários. Plínio Barreto foi um jornalista de destaque, que foi diretor do jornal O Estado de São Paulo no período em que a família Mesquita esteve exilada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s