Mais

Quer saber mais?
Tá certo.

Sou joseense radicada temporariamente na Bambilândia brazuca.
Na terra do ITA e da EMBRAER, a primeira coisa que você aprende é que pra ganhar dinheiro precisa ter ensino. Portanto, assim como metade da cidade, eu tenho formação técnica em informática, o que me garante um mínimo de “sevirômetro” com códigos internéticos e PCs.

Hoje estudo num curso (ainda) underground, que me permite fazer quase tudo que eu quiser se as pessoas acreditarem que sei fazer. Igual quase todo mundo na web. Enquanto a graduação não acaba, desenvolvo projetos, pesquisas e trabalhos que podem ser interessantes num futuro próximo, assim como podem ser interessantes num futuro imediato para algum outro alguém por aí. Assim, baseada em minhas próprias convicções e conclusões, resolvi publicar parte deles.

Como todo ser humano, algumas coisas faço bem e outras faço mal. Por exemplo, sou uma péssima cozinheira. Por isso que esse blog é sobre pensamentos e não sobre culinária.
Assim, o que ficou interessante a gente publica, e o que não ficou a gente guarda pra lembrar que ainda tem muito o que melhorar!

Sinta-se a vontade pra comentar, palpitar, criticar e fazer sugestões para os projetos.
Acredito que vale a pena perder o medo de publicar e exibir determinada idéia para permitir que ela cresça e se expanda cada vez mais.

Anúncios