Na estrada com o ônibus azul | Meus 2 anos de Blue Bus :- )

Na estrada com o ônibus azul | Meus 2 anos de Blue Bus :- )

15:00 Há 2 anos atrás, entre um clique e outro cruzei com um pedido do Julio Hungria, que procurava estagiário para escrever no Blue Bus. Seria ótimo, pensei comigo mesma, escrever em um site que me foi recomendado como referência do mercado de comunicaçao e marketing quando eu ainda era apenas uma funcionária rasa do atendimento de uma empresa de produçao de software. O único porém é que a preferência era por candidatos do RJ, e eu estava na ponte-rodoviária Campinas-Sao José dos Campos… De qualquer maneira, resolvi arriscar. E foi o melhor risco que eu já corri :- ) 03/02 Jacqueline Lafloufa

 Em meados de janeiro de 2010 eu já estava escrevendo para o Blue Bus, aprendendo aos poucos a escrever cada vez menos, ser mais sucinta, deixar de ser tao verborrágica. Visionário que é, o Julio sabe que o leitor quer ficar informado com a leitura mais veloz possível, e se quiser ele clica em mais links atrás de informaçoes mais aprofundadas. O Blue Bus é a central que pinça as principais informaçoes, o quanto cada leitor aprofunda no assunto fica por conta de cada um. 03/02 Jacqueline Lafloufa

 Na companhia do Julio e da Déb, vamos guiando esse ônibus azul internet afora, em busca do melhor para o nosso público, sempre tirando o ‘til’ dos naos :- ) e escrevendo de forma cada vez mais leve e mais objetiva. Ao lado desses 2 incríveis editores, e de tanta gente que conheci através do Blue Bus, em contatos via email, em troca de tuites, na cobertura de eventos como o NBC, Info@Trends, SMW, youPix e tantos outros, é com muito orgulho que eu hoje digo que faço parte do time de editores do Blue Bus. E o meu desejo mais sincero é eu consiga ajudar manter toda a qualidade pela qual o Blue Bus é conhecido, e que esse ônibus azul continue abrilhantando a ‘estrada digital’ que pavimentamos, notícia a notícia, todos os dias! 03/02 Jacqueline Lafloufa

 Obrigada, Julio, por acreditar em mim e, já há 2 anos, permitir que eu faça parte da tripulaçao :- ) 03/02 Jacqueline Lafloufa Siga Editores-do-Blue-Bus

2 opiniões sobre “Na estrada com o ônibus azul | Meus 2 anos de Blue Bus :- )

Os comentários estão desativados.