interwebs #8 e #9 – podia estar fazendo milhões de coisas se o PC não me fizesse olhar para ele :)

I could be doing a million awesome things right now if this stupid computer didn’t make me look at it! – via The Daily What

E esse homem encontrou sua carteira perdida… 40 anos depois!

Vou checar meu celular durante o jantar, lide com isso” – uma interessante argumentação contra as tradicionais proibições das mães em relação aos jantares de família

Scratch Map – um mapa feito no estilo de raspadinha, pra você marcar seu roteiro de viagem

Travesseirinhos do Harry Potter – tem o próprio, além de Hermione Granger e Rony Weasley

E tem também a lojinha do WikiLeaks, com camisetas e bolsas para os simpatizantes

via Trabalho Sujo

Vire um gerente de playlists – um app para discotecar de acordo com o que seus amigos sugerirem

The Hapiness Project – a grande sacada, aparentemente, é fazer parte de um grupo

Dizem por ai que você faz decisões melhores quando está apertado para ir ao banheiro – e, considerando que cerveja te dá bastante vontade de ir ao banheiro, pode ser uma boa tomar uns bons chopps antes de uma decisão complicada

Anonymiss, a versão feminina do Anonymous

Christina Aguilera vira meme, é como uma versão norte-americana da Vanusa

Um dos boatos que mais seriam divertidos se fosse verdade – e se a Nickelodeon conseguisse mesmo voltar com os desenhos dos anos 90?

Memepoly, um Monopoly de memes

Propaganda na perna das moças – bancos com placas em alto relevo deixam marquinhas nas coxas das moças que são na verdade anúncios

Receitas de todo o mundo, ilustradas

Geek Crime Scene, ótimo para isolar sua área de games na sala de TV

Uma prateleira que cria uma ilusão de ótica muito bacana

Eu não tenho iPhone, eu não tenho iPod – do LOL do Link do Estadão

Final Philosophical Fight

via Popped Culture

Naked Password – tudo para tentar fazer seus funcionários criarem senhas mais seguras

