Campus Party: muita festa e bom humor

Quem vê de longe acha que é coisa de gente maluca: acampar num galpão para usar internet de 10GB e assistir palestras que estão há poucos metros de distância via streaming.

Mas não é. Quem vem pra cá quer fazer amigos e se divertir. E, de quebra, fazer o download de jogos, seriados e filmes. A Campus Party mantém um caráter de festa acima de tudo. Lógico que regras são necessárias, mas a organização está preparada para deixar o pessoal curtir bastante e se divertir

Prova disso foi a ‘dança das cadeiras’ nerd que aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Provavelmente cansados de ficar horas sentados em frente à telinhas e telonas – tem quem traga a TV 42” de casa pra jogar –  e resolveram se movimentar um pouco. Em um repeteco do que aconteceu em 2009, onde todos gritavam “queremos música”, esse ano a nerdaiada levantou as cadeiras pra cima e saiu correndo pela arena, clamando por “Red Bull”. Também pudera, só com energético para aguentar.

Se você pensa que é tudo, é porque ainda não viu nada. Tem Pac-Man ao vivo, guerra de aviãozinho de papel e muita alegria que emana desses campuseiros. Na madrugada de sexta, todos jogaram abanadores do mercado livre pelos ares, bateram palmas e fizeram “ola”. Teve até uma mini-rave para animar a galera.

Anúncios

3 opiniões sobre “Campus Party: muita festa e bom humor

  1. Oi Jacqueline!

    Que legal que você foi na #CParty desse ano, estive lá na edição do ano passado. Realmente as pessoas pensam que só os nerds que dominam o pedaço, mas na realidade é um evento voltado para tecnologia em geral, que de certa forma ajuda a todas as áreas. E o que seria das maiores invenções humanas sem os nerds não é mesmo?

    Bjão! Adorei o post.

    • É como diz a música: “o nerd de hoje é o cara rico de amanhã” =)

Os comentários estão desativados.