Troque seus livros na Estante Virtual no Rio de Janeiro

Já pensou se deparar com uma estante enorme, de 4 metros de altura por 5 metros de largura, e poder trocar os seus livros usados por outros? Pois pare de imaginar e vá conferir, porque a Estante Virtual se “materializou” na 14ª Bienal Intenacional do Livro do Rio de Janeiro com essa e-nor-me estante para comemorar os 4 anos de sucesso do portal.

from GettyImages

Lá também estarão reunidos livreiros de todo o país para conversar sobre livros, dar dicas de leitura, sugestões, enfim, disponíveis para uma verdadeira consultoria literária, além da presença de uma grande personalidade da literatura brasileira na área dos sofás para aquela conversinha sobre livros.

E mais: a estante gigante está aberta para a troca de livros! Funciona assim: você leva um livro que você já leu para colocar na estante e troca por qualquer outro que já esteja ali. O limite de troca é de 10 livros por pessoa, mas isso já dá pra uns bons meses de leitura, não é mesmo?

No final da Bienal, os livros que ficarem na estante gigante serão doados para uma instituição ou comunidade que será indicada pelos próprios visitantes do stand.

Tá esperando o quê? Corre lá para aproveitar!

XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
de 10 a 20 de setembro de 2009 no Riocentro
Av. Salvador Allende, nº 6555 – Barra da Tijuca

O stand da Estante Virtual é o R20, no Pavilhão Verde

Ingressos a R$12 a inteira e R$6 a meia
Mais informações no site da Bienal

Anúncios

2 opiniões sobre “Troque seus livros na Estante Virtual no Rio de Janeiro

  1. Que legal esta iniciativa, espero que façam o mesmo nas bienais de São Paulo. Fiquei me imaginando ali, levando uns livrinhos.

    • @Camilo,
      Eu também queria que acontecesse em SP! Ia ser muito bom poder ficar procurando novos títulos para trocar em uma estante gigante como essa!

      Quem sabe eles curtem a sugestão e trazem pra Paulicéia Desvairada, não é mesmo?

Os comentários estão desativados.