Q.I. – quem te indica?

*publieditorial*

A vida desde sempre foi feita por contatos. Desde paquerar até arranjar aquele emprego, as coisas são feitas a partir de Q.I – quem indica.

Sorte que desde a década de 90 todo mundo pode contar com ferramentas bem úteis, como o ICQ, MSN, e mais recentemente as redes sociais. Essas foram a melhor invenção EVER para os tímidos e introvertidos. Lidar com a tela muitas vezes é mais fácil, além do tempo que se ganha entre uma resposta e outra para ficar vermelho o quanto quiser.

E quando há demanda, surge a oferta. Fui convidada a conhecer um site de relacionamentos chamado S2 Net (reparou que S2 é um coração?). O objetivo de sistemas como esse é bastante óbvio: encontrar pessoas na internet, normalmente para quem está a procura de um(a) namorado(a). Mas o S2 também funciona para quem já tem um relacionamento – é só selecionar “amizade” no tipo de relacionamento que você procura.

Ah, mas você vai me dizer que não acredita em relacionamento internético? Vai por mim, essas redes podem arranjar desde casamento até o emprego da sua vida, então não seja preconceituoso! Lógico que nada nesse mundo descarta o “ao-vivo-e-à-cores”, mas por que desprezar a tecnologia que te ajuda e te dá aquele empurrãozinho?

S2 Net

Novo layout do S2 Net

O layout do site é bem clean e fácil de usar, e está bem mais bonito que o anterior. Algumas vezes as imagens quebram no Firefox, mas nada absurdo. A cor roxa, que predomina no logotipo, também passou a fazer parte do site por completo.

E entre os serviços curiosos que o S2 Net oferece estão desde eventos, que tem o intuito de fazer com que você passe a ter contato ao vivo com quem você conhecer pelo site, até o chamado Coaching de relacionamento, que te ajuda manter a auto-estima e arranjar encontros.

Vale a pena dar uma passadinha por lá e conferir! O S2 está aberto para cadastro gratuito e tem um programa de filiados interessante: para cada cadastro vindo de um link próprio, o filiado recebe uma quantia em dinheiro, independentemente da pessoa assinar ou não o serviço.

Se não servir para arranjar o seu contato, ao menos te rende uma graninha extra!

Anúncios

3 opiniões sobre “Q.I. – quem te indica?

  1. Acho que a internet é a melhor forma das pessoas tímidas se relacionarem, você não fica cara a cara com a outra pessoa, e quando rolar algo é bom para deixar a coisa bem encaminhada, o ideal é que o site esteja presente até esta etapa.

    Fazer o site virar uma ferramenta necessária para o “tímido” é um jogo complicado, os sites tem que conhecer cada vez mais determinados grupos de usuários e agradar o suficiente para tornar o site viral.

  2. Hanashiro,
    Eu acredito que qualquer interface fácil de usar que faça o papel de intermediário do “cara-a-cara” faz com que tudo fique mais confortável para o tímido.

    A grande questão é como fazer essa plataforma funcionar bem, tanto para introvertidos quanto para extrovertidos!

Os comentários estão desativados.