Observando

Firefox 3
Depois de muitos betas e de muito alarde em relação ao download day, chegou o Firefox 3. Mais rápido, com muitas coisas novas e muitas melhorias, ele chegou já fazendo estardalhaço: propôs um recorde, teve cerca de 8 milhões de downloads e arrebanhou 4% do mercado (isso apenas com a versão 3). Mas os servidores não aguentaram o tranco; por volta das 14h do dia 17, quando a versão final deveria ser liberada, o fluxo era intenso e era travada uma batalha em busca do link direto para download. Hoje é muito mais fácil baixar a nova versão do Firefox no site oficial. Eu recomendo!

Imigração Japonesa
Hoje celebra-se o centenário da Imigração Japonesa, com direito a príncipe herdeiro no Brasil para participar da comemoração. Também pudera, chegaram em busca de melhores condições e hoje encontram-se em quase todas as lojinhas de importados.
Só me resta agradecer à comunidade japonesa pelo enriquecimento de nossa cultura, e por me propiciar tantos amigos (1 em cada 4 amigos meus é japa).

Lorotas.com.br
Eu fui assistir na inocência, imaginando qual seria o motivo para um show do Rafinha Bastos e do Danilo Gentili ser transmitido online. E aí eu descobri: show comprado. Ou pelo menos foi o que me pareceu.
No início parecia com os vídeos que eu já tinha visto anteriormente no YouTube do Terça Insana, mas em algum momento aquelas TVs LCD ao fundo estavam incomodando um pouco demais o visual. Mas, pra quem  tá assistindo no streaming, sentado confortavelmente em casa, isso não é problema.
Só que aí, bem no meio da apresentação, Rafinha Bastos começou a falar de lorotas sobre as TVs LCD. Aí então que eu realmente saquei: não, isso não deve ser um show que bondosamente está sendo retransmitido. Só que ficou a curiosidade de saber como funcionou para quem foi pra lá. Ingressos comprados? Receberam como brinde, cortesia? Pagaram com desconto? Qual foi o lance?

Novo endereço
Para aqueles que acompanham o Pensamenteando, o endereço agora é outro: http://lafloufa.com.
O antigo endereço continuará em funcionamento, redirecionando para o novo domínio. Para aqueles que desejarem atualizar seus bookmarks ou feeds RSS, sigam os links.

2 opiniões sobre “Observando

Os comentários estão desativados.