Cartõezinhos do Moo são inovadores

Vejam a belezinha que eu encontrei no mundo cibernético nos últimos dias:

277270084 6539ebe1a9

Tratam-se de cartões de visita diferentes. Eu arriscaria até mesmo dizer modernos, pois são menores do que os tradicionais (têm 7cmx3cm), e podem ser personalizados. Por exemplo, não é necessário fazer 100 cartões com a mesma imagem, você pode fazer dois de cada imagem que escolher.

O moo.com tem um vasto banco de imagens, mas também possibilita dar upload em imagens ou mesmo usar suas fotos do flickr, fotolog, entre outros.

Tem gente que já usou e acha que a qualidade de impressão é ruim; outros gostaram do resultado. A possibilidade de fazer os cartões diferentes acredito que seja O atrativo desse tipo de cartão.

Atualmente, 100 cartõezinhos personalizados da moo.com saem por $25 ($4 de postagem), o que me parece um preço razoável.

Quem tiver cartão internacional e $25 sobrando, acho que vale a pena, nem que seja pela experiência.

Anúncios

2 opiniões sobre “Cartõezinhos do Moo são inovadores

  1. E para quem é fascinado por artigos de papelaria, sugiro o site D*I*Y* Planner, que é uma espécie de confraria de doentes obsessivos com fixação por Filofax, Moleskines et cetera.
    Há desde templates gratuitos para imprimir em casa até artigos como este aqui sobre a Epica Leather: http://www.diyplanner.com/node/2801.

  2. Faltou o comentário filosófico: a internet e a virtualidade não extinguiu o nosso interesse pelas coisas analógicas. Conversa, carta, imagem e som digitais, sim, é claro, mas a gente também quer música, e principalmente conversa ao vivo.
    Concordam comigo que a tendência é que as cartas e cartões de papel adquiram até um valor maior?
    Num futuro próximo, receber uma carta analógica manuscrita pelo correio logo será considerada uma honra inestimável.

Os comentários estão desativados.