Opiniões

Starbucks em São Paulo

Talvez a idéia da “lojinha fast food” de café, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, seja a de idéia de “café em copos” de, no mínimo, 300ml vá dar certo no Brasil. O brasileiro está mais acostumado com aquele cafezinho simples, expresso, de xicarazinha. Acredito que a idéia de Frapuccinos e bebidas um teste.Pirate Oscar Parece um ponto de venda de sorvetes do McDonalds, mas com uma fila muito maior. Não sei se a geladas de café possa ter um melhor resultado.

Cicarelli no camarote da Brahma

Depois do incidente do YouTube, eu não comprei mais nada que tivesse o nome dela vinculado. Só não entendi qualé a da Brahma. Mas pra mim tanto faz, eu não analiso muito as cervejas mesmo. Posso tomar Sol a partir de agora.

Oscar 2007

Eu assisti a alguns filmes que concorrem ao oscar desse ano, como Babel, Pequena Miss Sunshine, À Procura da Felicidade, Os Infiltrados, Carros, O Grande Truque, A Casa Monstro, Piratas do Caribe, pagando todos eles no cinema. E não estou nem um pouco brava por ver o OscarTorrent surgir. Como eles mesmos dizem em seu site, “deixe seus principios do que é certo e do que é errado guiarem você em sua decisão” de fazer ou não um download. Mas saiba que “as chances de você ser punido por isso são menores do que sua chance de ganhar na loteria“. =)

