Musicovery: tudo que EU queria para selecionar minhas músicas

Sabe aquele dia que você está super animado, mas o “shuffle” do seu player só toca música de fossa? Ou então quando você está de fossa e só toca musiquinha romântica? Pois é, o Musicovery resolve seu problema!

Musicovery

Você vai no seu “controle remoto” e seleciona o período. Por exemplo, se quiser ouvir músicas mais conhecidas, selecione o período desse ano. Então você escolhe uma região no “gráfico”: músicas alegres, agitadas, tristes ou calmas. Dependendo da região que você clica, pode ouvir músicas calmas e alegres, ou agitadas e tristes. Bem legal.

E o melhor: você ainda pode eliminar os estilos de música que não curte, ou então selecionar músicas dentro de um único estilo musical. Tchubi-duba!
E de quebra ainda dá pra conhecer outras músicas que são semelhantes às que você mais gosta. Desse jeito daqui a pouco a gente não tem nem mais música guardada no computador: nossa vida vai ser baseada num sisteminha operacional e num super potente navegador ( e uma hiperpotente web!)

TAGS: , ,

Uma opinião sobre “Musicovery: tudo que EU queria para selecionar minhas músicas

  1. É interessante mesmo, Jaqueline!
    Fui lá dar uma conferida.
    Apesar de tudo bonitinho, eu continuo preferindo o Finetune.
    Ele é ótimo nesse quesito também.
    Com a parte de que é você quem edita suas músicas preferidas ;-)

    Mesmo assim, valeu sua dica!
    Abraços

Os comentários estão desativados.