BlogDesk

Pra você que é cheio dos rascunhos no seu blog (sempre começa um texto e deixa pra revisar/terminar mais tarde) o BlogDesk pode te ajudar.

Eu mesma tentei usar o Performancing for Firefox, que é uma extensão que te permite blogar a partir do navegador. Mas ele imprime um incômodo “by Performancing” com link e tudo no final do seu post. Tentei também o w.bloggar, mas por algum motivo que eu desconheço, ele simplesmente não funciona com o WordPress.com

Então eu tentei o BlogDesk. Trata-se do mais simples e objetivo editor de blogs que eu encontrei, e é freeware. Funciona com o WordPress, Movable Type e alguns outros tipos de blog.

É bem simples, tem uma interface de imagens muito muito boa (ele te conta quando a imagem vai ficar muito grande para o espaço do seu blog!) e é fácil de aprender a usar.

Vale a pena dar uma olhadinha!

blogdeskblogdesk-imagewizard-1.gif

TAGS:, ,

3 opiniões sobre “BlogDesk

  1. Olá, não tem como eu ver as escritas em Português nos dados da árvore genealógica ?

Os comentários estão desativados.