Fim de Ano

É tempo de Papai Noel, presentes, retrospectiva da Globo, pileques, bebedeiras, choradeira por quem foi, tempo de ouvir “I Won´t be Home for Christmas” do Blink e “Eu Bebo Sim“. É aquela época que você reencontra as tias (que você nem sabia que existiam), pentelha os priminhos (ou eles te pentellham) e tudo o mais.xmas tree

Dissimulações de estar feliz nessa época do ano a parte, é quando você resolve escolher “os melhores discos do ano”, “os melhores filmes do ano”, os melhores qualquer coisa, afinal o ano está acabando. Como eu não sou fanática por álbuns e sim por MP3, eu não vou listar os discos. E como esse ano quase não deu tempo pra divertir, não vou fazer o Top Livros ou Top Filmes. Mas sempre dá tempo de passear pela internet, e eu vou listar os TOP TOP sites do ano pra mim. E voilà:

  • BlueBus, por ser rápido, objetivo, e me manter a par do que acontece on e offline sem ser intrusivo e gigantescamente textual.
  • Brainstorm#9, que me manteve informada por podcasts muito divertido e muito bem feitos, além das propagandas interessantíssimas alí veiculadas. E daí que eu não sou publicitária, hein?
  • Favoritos, com seus links diversos e da maior ecleticidade possível. Diversos dos meus clicks partiram dali.
  • PapelPop, antigo philipinas, por me fazer rir do mundo dos famosos. Eles são tão bizarros, não é mesmo?
  • SemiÓtica, pelos textos incrivelmente parecidos com o que eu penso.
  • Kibe Loco e
  • Catarro Verde, pelas ótimas sacadas políticas.
  • e o Blog do Tas, pela variedade de assuntos abordados.

E pra todo mundo, um feliz final de ano. Divirtam-se e acreditem que 2007 pode ser melhor do que esse ano que passou. Afinal, o que seria de nós se não acreditássemos? Isso explica Por Quem os Sinos Dobram. Play

TAGS: , , , ,

3 opiniões sobre “Fim de Ano

  1. Olha, estou aqui:) Obrigado! Também gosto muito do seu blog. O que me falta é tempo. E sabe que essa é uma boa idéia? Listar os favoritos do ano? Se der, faço o mesmo.
    Abraço.

    P.s.: Sua irmãzinha tá por aí, né?

Os comentários estão desativados.