Apagão aéreo?

Em cada 4 telejornais desses ultimos dias, 5 tinham como principal notícia o “apagão” aéreo. Eu diria colapso, crise, mas nunca apagão. Okey.

Acho que realmente deve ser ruim você ficar esperando um vôo no aeroporto e ele nunca sair, acho cruel uma criança de 10 anos ficar mais de 12 horas esperando um avião, sozinha, acho maldade um fígado de um doador não poder ser utilizado por ter passado o tempo limite de doação. MAS pensa comigo: a maior parte dos brasileiros usa o transporte aéreo rotineiramente? Não. A maioria dos brasileiros usa transporte coletivo, e a chuva em São Paulo nos últimos dias causou mais problema do que os aeroportos atrasando.

Entendo que é uma crise, mas caramba, porque o responsável pelo transporte do fígado a ser transplantado, que estava em S. J. Rio Preto e iria até São Paulo não pegou um CARRO? Não aconteceu agora esse problema com a aviação, é um fato que não havia sido resolvido ainda então, se você tem urgência e/ou não tem paciência, favor pegar outro tipo de transporte. Ônibus, carro, barco, jatinho particular…

A não ser que você queira dar seu depoimento na TV dizendo o quanto você foi forçado a esperar e quantas barrinhas de cereais você comeu, não vá de avião.
Pelo menos por enquanto.

TAGS: , ,

