Emeésseenês no GTalk – adolescentes aderem ao IM do Google

Apresentei o GTalk pra minha irmã e expliquei como integrá-lo com o Orkut. De início, ela achou legal, mas detestou o programa ser em inglês e não ter algumas funcionalidades que pra ela são essenciais no MSN, como mudar o Nick e colocar cores e movimentos em tudo. Mas gostou de poder ver seus scraps e coisa e tal por aquele programa.

Cerca de uma hora mais tarde eu volto e vejo diversas janelas do GTalk abertas, e correndo o terrível e velho emeésseenês nas janelinhas discretas e com menos cores. O mais interessante foi perguntar sobre o que ela achou do novo Instant Messenger do Google:
“Ah, é legalzinho. Todo mundo que eu conheço fez download porque o MSN começou a dar pau, e já que dava pra ‘puxar’ todos os amigos mesmo…”

Ela chegou a brincar, dizendo que o Google deve ter sabotado o MSN. Nha, eu não creio nisso. Talvez fosse muito interessante, mas não foi isso não. Instabilidade do sistema, problemas em geral. E sorte do Google: uma “par” de adolescentes migrando para o GTalk (ou pelo menos mantendo os dos IM funcionando) pela incrível jogada de integrar com o orkut.

Okey, eu não sou lá muito fã do orkut. Mas que foi uma jogada de mestre, ah, isso foi!

3 opiniões sobre “Emeésseenês no GTalk – adolescentes aderem ao IM do Google

  1. HAuhauhaahh!
    olha eu aiiii!
    …é verooo!..o Gtalk é legalzinhu!!
    ..varias pessoinhas que num tenhu no msn ta la no Gtalk!..
    ..HUahuahauhauhah!
    …mais o msn ainda tem a sua utilidade!=P
    ..pois nem tdo mundo baxo o Gtalk!..
    =P..
    …Huahauha
    bjusss irmaaa!
    te amoooo!

  2. É, eu também baixei esse negócio, só para não me sentir “atrasado”. Mas a verdade é que detesto o msn e seu barulhinho irritante. E isso quer dizer que o Gtalk não vai me ter muita valia, but…
    Abraço. E bela observação.

Os comentários estão desativados.