Integrando Orkut e GTalk: adeus MSN

Eu sempre disse e repito: o Google ainda vai dominar o mundo. Mas não que isso seja mau. É apenas um “feeling”, um pressentimento.

A mais nova do Google foi integrar o Orkut com o GTalk – aliás, o GTalk também já esta no GMail, e tá tudo se integrando.

Funciona assim: você vai la no seu orkut, nas configurações, e clica em “Configurações do Google Talk”. Lá você ativa a integração orkut-gtalk e escolhe se quer selecionar os amigos que quer adicionar ou se quer adicionar todos.

GTalk mais ORKUT
Vai aparecer assim pra você!

Simples, fácil, rápido. E eu prefiro MOL vezes o GTalk; sem firulas, sem gifs animados pulando na minha tela, com configurações básicas, transfere arquivos, deixa recado de voz (tipo uma secretária eletrônica!) e essas coisas; Não que eu seja super fã do orkut, mas quase todos os meus contatos estão por lá, o que fez com que minha lista crescesse de um dia pro outro no GTalk.

Ou seja, muito em breve vai acontecer com o MSN o mesmo que aconteceu com o ICQ: vai ser um fenômeno que acaba fenomenalmente. E fica pra recordação.

Se você estiver em um momento nostalgia, acesse http://www.icq.com e procure pelo ICQ2GO. Vai pelo menos matar a saudade de ouvir o “uh-uh”.

Anúncios

4 opiniões sobre “Integrando Orkut e GTalk: adeus MSN

  1. sei não em cara , axo D+ o google dominar o mundo , é sempre assim , antes a apple ia dominar , depois a microsoft , agora o google .
    Minha opnião é q logo aparece um cara muito inteligente esperto atras da moita q inventa um sistema muito melhor q o do google , consegue um patrocinio pra investi no negocio , pirateia alguns programas soh pra da mais peso a marca ,
    parece que nos EUA o pessoal ja nem usa + tanto assim o google , concerteza um dia a casa cai , se não cai perde valor .
    o yotube era quem podia ter derrubado o google , era soh ter insvestido a grana num novo mecanismo de busca , uns programinhas pra enxe linguiça e pronto o google estaria correndo risco de morte , axo ateh q foi por isso q eles pagaram tanto por um site q não traz quase nada pra eles , foi soh pra não dar xance pro azar , apesar do youtube não traze tanta grana pro google é um nome de peso e qualquer coisa q o youtube lançar todo mundo ia quere ver .

    GTalk é bom , é leve , mas isso hoje em dia não vende , concerteza vai fika mais pesado com o tempo q pra variar foi pirateado esse programa GTalk . por isso digo não é tão dificel assim de deruba o google , basta apenas aparecer uma marca nova na area com uma coisa boa , e q não venda pro google de preferencia .

    falow

  2. Pingback: Techbits

Os comentários estão desativados.