Tristeza: Lula é reeleito com cerca de 60% dos votos

Perdemos.

Como bem disse “Macaco Simão”, Lula é a versão Geni (de Chico Buarque) com teflon:
Joga pedra, joga bosta, mas não pega!


Esperar mais dez anos?
Não, Júlia, não. Felizmente serão só mais quatro.

OU MENOS.

4 opiniões sobre “Tristeza: Lula é reeleito com cerca de 60% dos votos

  1. Lulalelé, diria o Macaco Simão. Fazer o quê Lafloufa… se eu fosse você, procuraria meus parentes na França… hahahah!

    Abracim:)

  2. Sou brasileiro só porque a cegonha teve preguisa de atravesar o atlântico.
    Tenho vegonha de ser brasileiro, quando viajo fora ,digo que sou espanhol, de todos os presidente o lula é a maior expressão da vegonha em ser brasileiro,veja só, se seu representante é o lula qual seria o pior brasileiro em se trantando de cultura , educação e inteligencia…
    Brasil …60% de burros ,vitimas …Alkimin ta mais para presidente da Argentina ,Espanha e outra coisa melhor, mas para o brasil não ,não merecemos gente inteligente ,viva a felicidade com a ignorancia…

  3. Ney… pq é tão vergonhoso ter um presidente que representa o povo? Porquê ele não teve educação suficiente? Acho que mesmo tendo frequentado por pouco tempo escolas, pelo menos ele deve saber escrever melhor q vc… Acho q ele não escreveria “preguisa”… e sim preguiça… Viu? Como pode ver, ele representa a maioria dos brasileiros, e isto inclui eu e “vosê”… auauahuahuha… ainda q fosse “preguissa”.

Os comentários estão desativados.