A Casa Caiu

A Web permite de tudo. E agora a mais nova da WWW é a blogovela, uma novela que vai ser veiculada apenas na internet, porém em diversos formatos.

Os mais antiguinhos podem adorar a ideia de acompanhar apenas pelo aúdio, e quem tem banda larga provavelmente vai gostar de ter algo sequencial pra acompanhar. Igual tinha o Bate Bola na época da copa, agora poderemos ficar de olho na novelinha “A Casa Caiu“.

A casa caiu

Pelo que se sabe, trata-se da história de um sequestro. Entretanto os sequestradores descobrem uma relação um pouco “fria” entre pai e filho sequestrado e aí começa o problema.
A violência é um tema bastante atual, e se a história for mesmo bem contada, tem de tudo pra dar certo.
É aguardar pra julgar!
Concorrendo às minhas estrelinhas na seção filmes, hein! (multimídia ou não, vai ser um filminho seriado!)

Pra saber mais sobre, dá uma olhadinha no blog da blogovela “A Casa Caiu“.

 

 

 

Anúncios

4 opiniões sobre “A Casa Caiu

  1. Please set your blog as foreign language (dashboard>options) so that it doesn’t show up in the English section of Growing Blogs.

  2. Não sou fã de novela, que vejo muito pouco, E se isso ocorre na televisão, acho que vai acontecer, também, em relação à net.
    Só que este tipo de produção era inevitável. Afinal, a audiência da internet cresce a cada dia e as pessoas estão ficando mais tempo conectados, o que gera uma enorme audiência. E ela começa a ser explorada.

  3. Bon jour francesinha:) E sim há heroínas jornalistas por aí… você conhece Transmetropolitan? Clássico… Abraço.

Os comentários estão desativados.