Cápsula do Tempo do Yahoo

Sabe aquele tipo de filme onde os personagens principais juntam várias coisinhas e bilhetes, colocam numa caixinha e se reunem tempos depois pra ver o que tem dentro dela? O Yahoo fez com que isso se tornasse possível na Web.
É a Cápsula do Tempo do Yahoo, um lugar onde você pode deixar fotos, audio, vídeo, textos e palpites sobre diversas coisas que estão acontecendo. Essa “cápsula” virtual vai ser fechada em 8 de novembro para ser reaberta em 2020, ano do 25º aniversário do Yahoo.

capsula

Parece ser interessante. Quando eu for uma “cientista social” eu vou gostar de ver essas coisas e analisar o comportamento humano. Mas se eu não for cientista, eu vou gostar de ver mesmo assim.

E pra “posteridade” eu deixo uma frase bem bobinha mas de muito significado pra mim:
“Quando a cápsula for aberta, quero vê-la de meu dispositivo móvel, sentada em uma confortável poltrona, feliz por ter investido em estudos até 2006 e ser, em 2020, uma pessoa de sucesso.”

Quer brincar de capsula do tempo também? Então corre lá!
http://timecapsule.yahoo.com

