Alterações de Santinhos – Lula 45!

Lula 45Na Zona Rural de Pernambuco, estavam (ou ainda estão) distribuindo santinhos com a foto do presidente-candidato Lula (PT), mas com o número do candidato Geraldo Alckmin (PSDB), como noticiou o portal Terra em sua seção “vc reporter”.

Tá todo mundo querendo impedir que Lula seja reeleito. Foi uma ótima sacada pra quem fez, apesar de eu considerar muita falta de ética. Ainda mais sendo entregue em áreas rurais, onde tradicionalmente o ensino é fraco, o conhecimento é parco, e o eleitor votaria em Gato levando Lebre.

Além disso, poderia causar um sério problema na hora da votação, no caso de o eleitor prestar atenção e ver que a foto que aparecia não era do candidato que estava escolhendo.

Isso faz com que se possa ter mais votos nulos no nordeste do país do que se esperava.

7 opiniões sobre “Alterações de Santinhos – Lula 45!

  1. Quando a gente pensa que já viu tudo, aparece uma dessa. Que absurdo!!! Falta de ética, responsabilidade e respeito. A regra é: “mantenha-nos burros” e serão facilmente manipulados. Educação pra que?

  2. Isso eh besteira querida… lembre-se que PE foi um dos lugares onde Alckmin teve menos votos… alem do mais, aparece a foto do candidato quando o cidadao digita o numero… se eledigitar 45 e aparecer o Alckmin ele vai ver em quem votou… no nao??

    Alem disso, se vc se preocupa tanto com etica, o que vc acha dos casos envolvendo corrupcao no PT?? Normal?? Todo mundo eh igual> tem que meter a mao na mm… , como diriao Paulo Betti?

    Outra coisa, se acharem o seguranca particular do Alckimn envolvida nessa historia com pagamento em dolares em dinheiro vivo eu ateh posso mudar o meu voto. Se nao acharem nada, esqueca. Alckmin na cabeca!

  3. Zé,

    Concordo com tudo o que você disse, e inclusive sou contra a reeleição de Lula. Percebi que o título ficou meio “tendencioso à la PT” então alterei o mesmo.

    Se tiver oportunidade, ouça o podcast sobre os debates da Globo que eu fiz, talvez vc possa entender melhor a minha posição política.

    Abraços!

  4. Edson,

    Eu realmente queria ter feito isso antes, mas so agora que eu atentei a um detalhe que eu tinha que ter mudado.
    Agora em preto ficou melhor, não?
    Abraços!

Os comentários estão desativados.