Calendários do gCalendar!

Aprendendo a organizar a vida, fiz alguns calendários de vestibulares de São Paulo pra dividir com o blogosfera!

Pra quem se interessar, seguem os calendários do vestibular da Fuvest, Unicamp, Unesp e Unifesp 2007.
Bom proveito!

2 opiniões sobre “Calendários do gCalendar!

  1. Muito bom. Sou fã das ferramentas da Google.

    Também estou tentando aprender a organizar melhor a minha vida. Nesse caminho de várias tentativas e poucos resultados positivos tentei vários tipos de agenda, dentre as quais o gCalendar. No final das contas, desisti de agendas tendo percebido um incoveniente que ocorre comigo:
    Muitas vezes agendava um certo compromisso e por algum motivo não cumpria os horários que determinava. A não realização da tarefa criava uma certa frustração e com isso ficava desmotivado para agendar outros compromissos.

    O fato é que gosto de organização mas não sou tão organizado quanto gostaria.

    A experiências com agendas, no entanto não fizeram com que eu desistisse de buscar outras alternativas. E foi assim que conheci o conceito de listas de tarefas e paralelamente o brilhante serviço ta-da list (tadalist.com). Não mais me frustrei com horários não cumpridos. Simplesmente crio as tarefas ou um conjunto de etapas para realizar alguma coisa e vou marcando à medida que consigo realizar. Tudo isso dentro do meu tempo e sem maiores preocupações com imprevistos que eventualmente surgem.

  2. Continuando…

    Mas para agendar eventos de interesse coletivo nada melhor que o gCalendar. Um bom exemplo disso são os calendários que você criou. Parabéns.

Os comentários estão desativados.