Google Click-to-call: mais um passo na conquista do mundo

Mais uma MUITO BOA do Google: a propaganda que literalmente liga pra você. Não acredita em mim?
Mas é verdade, você pode testar nesse link. Imagina só, se o Brasil já tem uma veia telemarketeira forte, isso será muito bom. Ao menos pro pessoal do telemarketing, que vai ter uma lista de pessoas interessadas em receber uma chamada sobre um produto XPTO.

Eu acho que os “disk-algo” veriam nisso uma ótima oportunidade. Imagina, daqui a alguns anos além de buscador o Google vai trabalhar mesmo como uma lista telefonica. Você abre o google, coloca lá “Pizza” e logo ao lado coloca seu telefone e tchanan! A pizzaria XYZ te liga perguntando qual o seu pedido. Muito massa!

Já vi alguma coisa parecida aqui no Brasil, se não me engano era uma lanchonete que aceitava pedidos via msn. E o Google esta mesmo profissionalizando essa idéia.

Tomara que pegue! Porque eu detesto ficar conversando com “as máquinas” do 102!
Mais informações do Google Click-to-Call: http://www.google.com/help/faq_clicktocall.html

Notícia Viral: Poucas e Boas, do Marcello Sant’Iago e Viu Isso?, do Michel Lent

