Alguém diz que o mundo vai acabar (outra vez)

Já não é de hoje que ouvimos que “o mundo vai acabar no dia tal”. Não é a primeira vez que ouvimos isso, e soa quase como uma brincadeira de primeiro de abril.

Mas ainda tem gente falando nisso. A última é do Yisrayl Hawkins, que diz que interpretou profecias bíblicas e aposta que o mundo acaba em 9/09/2006. Isso mesmo daqui a 15 dias, 2 dias antes do aniversário do ataque às torres gêmeas em NY.

Difícil de acreditar, não?

Pois é, e no site Boing Boing já fizeram inclusive uma lista das desculpas que Yisrayl Hawkins vai poder usar a partir de 10 de setembro, caso a guerra nuclear que irá destruir o mundo que ele prevê não venha a ser deflagrada.

Escolhi as melhores:

– “É culpa dos terroristas!” (Adam Morgan)
– “Ainda não há um consenso na comunidade científica; não sabemos se o mundo acabou ou não.”
(Robert Spina)

6 opiniões sobre “Alguém diz que o mundo vai acabar (outra vez)

  1. Sei lá, da medo mais eu penso que o sol ta cada vez mais perto e está cada vez mais quente…
    Pra mim o mundo vai acabar queimado.

  2. eu acho que o mundo vai acabar por causa da poluição, porque qualquer dia acabasse o que nos proteje do espaço e ficamos sem oxigénio e morremos todos por isso quem está a puloir deve parar, por bem dessa pessoa e pelo bem dos outros.

  3. Affe….
    Nao da !!! Nao tem mais jeito … Até o sol chegar aqui a poluiçao e o desmatamento ja destruiram a gente . Meu , o pior sou eu , que nem 13 anos tenho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acho q eles deviam parar com TUDO , dar meio que um “stop” mas é impossivel … O que a gente tem que fazer é ter fé em deus e ficar rezando o dia todo . Nao tem escapatoria e nao da para discutir isso . A unica opçao é rezar e ser feliz enquanto a morte nao chega . Que deus salve nossas almas …
    AMEM

  4. FAZ MUITOS SÉCULOS QUE O MUNDO ACABOU PRA QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS!!!
    BASTA TER FÉ E ACREDITAR Q DEUS EXISTE PARA QUE O MUNDO NÃO SE ACABE,CONFIE NA MÃO DO SENHOR QUE ELE PODE TUDO E NÃO PODEMOS DUVIDAR!!!

Os comentários estão desativados.