Projeto Acessa São Paulo

É interessante descobrir que o governo às vezes toma ações muito boas! Estou eu aqui, em um shopping da minha cidade, e estou usufruindo de 20 minutos gratuitos de internet em um posto do Acessa São Paulo, que fica dentro do Poupa Tempo.Uma iniciativa muito boa! Pelo que fui informada, existem pontos do Acessa São Paulo em diversas estações de Metrô em São Paulo, bem como em outras localidades.

O tempo é curto, mas a iniciativa é boa.
O navegador utilizado é o Opera, o que é bom e ruim – eu mesma sugeria o uso do Firefox. Isso porque o Opera não suporta muito javascript (o gmail por exemplo ficou em sua versão html). Mas mesmo assim muito fácil de usar, e aliás todas as outras 19 pessoas que estavam usando as máquinas se adaptaram muito bem ao navegador.

Muito boa mesmo a iniciativa! Quem sabe daqui a pouco outros estados não passam a aderir essa também, não é?

