BlogBlogs: o Technorati brasileiro

Descobri há pouco um novo serviço da web no Brasil. Praticamente um Technorati brasileiro, o BlogBlogs.

Trata-se de um serviço de indexação de blogs, fotologs, video e podcasts e tudo o mais da blogosfera brasileira. Ainda no começo, o BlogBlogs tende a ser uma boa ferramenta!

Tá ai, uma boa iniciativa de um programador brasileiro!

3 opiniões sobre “BlogBlogs: o Technorati brasileiro

  1. Gostei desse seu estilo…de opiniões e resenhas!
    Sem perder a tua poesia que o “teeeeu cabelo não nega, mulata!”
    Não adianta, você é que nem eu.
    E eu não tô rogando praga.

    Ainda estou com a leitura atrasada, mas eu tenho uma tarde inteira.
    Um beijo lôra.

  2. Olá gostei do seu Blog. Entrei neste BlogBlogs mais ainda estou aprendendo como se usa.Visite meu Blog também…é no endereço acima!

    até mais!

  3. Realmente o BlogBlogs é muito bom! :D

    E gostei muito do seu blog, aliás, me identifiquei demais com o texto sobre a Internet, de deletar arquivos do sistema (como eu fazia isso), etc.

    Até mais!

Os comentários estão desativados.